A Creative Station será a sua estação de trabalho, criada para atender as suas principais necessidades como Empreendedor!
Você nunca mais vai ter problemas com o seu controle financeiro, cumprimento de datas de entrega, etapa de cada cliente ou dificuldade em ser ativo nas redes sociais.
Já imaginou poder ter todos esses controles em uma única plataforma? Agora você tem a oportunidade de investir no mais completo e personalizável sistema de gestão para empreendedores de áreas criativas!
A Creative Station será a sua estação de trabalho, criada para atender as suas principais necessidades como Empreendedor!
Você nunca mais vai ter problemas com o seu controle financeiro, cumprimento de datas de entrega, etapa de cada cliente ou dificuldade em ser ativo nas redes sociais.
Já imaginou poder ter todos esses controles em uma única plataforma? Agora você tem a oportunidade de investir no mais completo e personalizável sistema de gestão para empreendedores de áreas criativas!
Quer um sistema personalizável para organizar toda a sua vida profissional em um só lugar
Tem dificuldade em saber em que etapa está cada cliente
Quer montar uma jornada para o seu cliente com uma sequência de tarefas
Tem dificuldade em ter o controle financeiro do quanto gasta e do quanto recebe por mês
Quer ser mais produtivo, ter um plano de ação definido e ter clareza mental
Se sente frustado por não conseguir gerenciar o seu negócio da forma como gostaria
A ferramenta é completamente personalizável, desde as cores até as automações.
Dark mode em todo o app na versão mobile e de desktop. Dark mode para os gráficos também!
Conta com automações que agilizam seu fluxo de trabalho e te lembram do próximo passo.
A plataforma pode ser sincronizada com diversas outras ferramentas, como o Google Agenda.
Estipule o intervalo de cada contato e receba as próximas datas automaticamente.
Além dos vídeos explicativos e do PDF Manual, você poderá tirar suas dúvidas diretamente comigo!
Recursos que fazem a diferença!
Passe o mouse ou pressione com o dedo sobre os prints para visualizar todo o painel.
Analise informações importantes da sua empresa como: prospectados do mês, leads em prospecção, clientes prospectados, publicações do mês, principais serviços e principais fluxos de renda. Tudo isso de forma esteticamente atraente e fácil de entender.
Acompanhe seus objetivos do trimestre de acordo com a metodologia OKR e veja o progresso de cada meta com base nas tarefas relacionadas.
Visualize suas tarefas e projetos do mês, gerencie seus atendimentos e próximos contatos.
Conte com um calendário master que integra todas as databases do sistema.
Analise informações importantes da sua empresa como: prospectados do mês, leads em prospecção, clientes prospectados, publicações do mês, principais serviços e principais fluxos de renda. Tudo isso de forma esteticamente atraente e fácil de entender.
Acompanhe seus objetivos do trimestre de acordo com a metodologia OKR e veja o progresso de cada meta com base nas tarefas relacionadas.
Visualize suas tarefas e projetos do mês, gerencie seus atendimentos e próximos contatos.
Conte com um calendário master que integra todas as databases do sistema.
Personas: Crie e visualize as características do seu púbico alvo, para atendê-lo da melhor maneira!
CRM: Cadastre todas as informações que considera importantes dos seus leads. Também poderá os visualizar pela classificação de fonte e rendimento.
Além disso, você terá uma “ficha” personalizável para cada cliente, contendo o histórico de pagamentos, ações, contatos, trabalhos, etc…
Follow Up: Lista de acompanhamento. Significa realizar ações logo após uma proposta, com o objetivo de fazer com que o possível cliente avance no processo de compra.
Além disso, você consegue visualizar os contatos que tem de ser feitos hoje, por meio do controle inteligente.
Modelos de Contato: Permite a criação de modelos específicos de mensagens para contatar o cliente.
Personas: Crie e visualize as características do seu púbico alvo, para atendê-lo da melhor maneira!
CRM: Cadastre todas as informações que considera importantes dos seus leads. Também poderá os visualizar pela classificação de fonte e rendimento.
Além disso, você terá uma “ficha” personalizável para cada cliente, contendo o histórico de pagamentos, ações, contatos, trabalhos, etc…
Follow Up: Lista de acompanhamento. Significa realizar ações logo após uma proposta, com o objetivo de fazer com que o possível cliente avance no processo de compra.
Além disso, você consegue visualizar os contatos que tem de ser feitos hoje, por meio do controle inteligente.
Modelos de Contato: Permite a criação de modelos específicos de mensagens para contatar o cliente.
Metodologia OKR: OKR é uma metodologia de gestão que auxilia na definição de objetivos e desdobramento de metas para potencializar os resultados da empresa como um todo. [Explicação detalhada no Curso]
Resultados Chave: Essas são as suas tarefas. Que tal poder visualizar as tarefas do dia, vencidas, por objetivo, por projeto, por status e por prioridade?
Projetos: Permite que possamos vincular algumas tarefas, com determinados projetos maiores. Tendo assim bem claro o nosso objetivo principal.
Metodologia OKR: OKR é uma metodologia de gestão que auxilia na definição de objetivos e desdobramento de metas para potencializar os resultados da empresa como um todo. [Explicação detalhada no Curso]
Resultados Chave: Essas são as suas tarefas. Que tal poder visualizar as tarefas do dia, vencidas, por objetivo, por projeto, por status e por prioridade?
Projetos: Permite que possamos vincular algumas tarefas, com determinados projetos maiores. Tendo assim bem claro o nosso objetivo principal.
Ações: Defina uma sequência de tarefas para cada etapa do funil e, com apenas um botão, essas ações poderão ser geradas para cada cliente/lead seu. Assim você terá um histórico de cada ação feita em prol do seu cliente, podendo ter um controle de entregas inteligente.
Briefings: Nesse caso, o briefing servirá como um “planner” que contém informações essenciais sobre o projeto a ser feito para aquele cliente. Ele serve como um guia para garantir que você tenha uma compreensão clara do que precisa ser feito, incluindo paleta de cores, inspirações, guias, checklists e expectativas.
Ações: Defina uma sequência de tarefas para cada etapa do funil e, com apenas um botão, essas ações poderão ser geradas para cada cliente/lead seu. Assim você terá um histórico de cada ação feita em prol do seu cliente, podendo ter um controle de entregas inteligente.
Briefings: Nesse caso, o briefing servirá como um “planner” que contém informações essenciais sobre o projeto a ser feito para aquele cliente. Ele serve como um guia para garantir que você tenha uma compreensão clara do que precisa ser feito, incluindo paleta de cores, inspirações, guias, checklists e expectativas.
Acompanhe seu número de seguidores e posts em cada plataforma.
Crie um cronograma semanal para organizar suas postagens por dia e crie seus conteúdos podendo os visualizar por status ou por plataforma.
Conte também com a Inteligência Artificial do Notion para gerar conteúdos ainda mais interessantes!
Acompanhe seu número de seguidores e posts em cada plataforma.
Crie um cronograma semanal para organizar suas postagens por dia e crie seus conteúdos podendo os visualizar por status ou por plataforma.
Conte também com a Inteligência Artificial do Notion para gerar conteúdos ainda mais interessantes!
Acompanhe seu resumo total através do card de patrimônio líquido, automaticamente calculado com base nos demais dados.
Rastreador de Orçamento: Essa tabela extrai os valores dos Registros de Despesas. Poderá estipular um orçamento máximo para cada categoria e conferir se o cumpre. Além disso, verá a média mensal de gasto por categoria.
Balanço Mensal: Nesse campo você vai conseguir ver qual o total de receitas, despesas e saldo do mês atual e dos passados.
Diretório: Aqui você encontra algumas funcionalidades úteis como Rastreador de Orçamento, Metas e Marcos, Orçamento de Viagem, Lista de Desejos e Lançamentos Recorrentes.
Registros de Receitas e Despesas: Lance suas entradas e saídas classificando-as por data, categoria e forma de pagamento.
Contas Digitais: Veja quanto você tem de saldo em cada conta sua.
Principais Fluxos de Renda e Principais Áreas de Gastos: Estas tabelas contabilizam automaticamente os totais dos Registros de Receitas e Despesas acima.
Acompanhe seu resumo total através do card de patrimônio líquido, automaticamente calculado com base nos demais dados.
Rastreador de Orçamento: Essa tabela extrai os valores dos Registros de Despesas. Poderá estipular um orçamento máximo para cada categoria e conferir se o cumpre. Além disso, verá a média mensal de gasto por categoria.
Balanço Mensal: Nesse campo você vai conseguir ver qual o total de receitas, despesas e saldo do mês atual e dos passados.
Diretório: Aqui você encontra algumas funcionalidades úteis como Rastreador de Orçamento, Metas e Marcos, Orçamento de Viagem, Lista de Desejos e Lançamentos Recorrentes.
Registros de Receitas e Despesas: Lance suas entradas e saídas classificando-as por data, categoria e forma de pagamento.
Contas Digitais: Veja quanto você tem de saldo em cada conta sua.
Principais Fluxos de Renda e Principais Áreas de Gastos: Estas tabelas contabilizam automaticamente os totais dos Registros de Receitas e Despesas acima.
O controle de campanhas conta com informações e cálculos importantes para facilitar sua análise de desempenho. Veja qual o resultado, valor investido e lucro de cada campanha.
Saiba quais os canais que mais tem atraído clientes e defina os valores e condições dos seus trabalhos para relacioná-los com os clientes.
O controle de campanhas conta com informações e cálculos importantes para facilitar sua análise de desempenho. Veja qual o resultado, valor investido e lucro de cada campanha.
Saiba quais os canais que mais tem atraído clientes e defina os valores e condições dos seus trabalhos para relacioná-los com os clientes.
O que mais você recebe quando compra a ferramenta?
Com apenas 3 passos simples e menos de 10 minutos de configuração inicial,
você já tem sua ferramenta pronta para uso!
Se você trabalha com uma equipe de até 10 membros, precisa conhecer o template mais completo e profissional para trabalho e gestão de equipes! Ele já vem incluso na CS, mas você pode adquiri-lo separadamente se desejar.
Talvez você prefira começar a sua jornada na organização digital por algo mais simples e fácil. Nesse caso, você pode adquirir os templates de forma avulsa!
Na sessão "Conhecendo os painéis" mais acima, você poderá escolher o painel que mais atende sua necessidade no momento, e então clique em "Adquirir apenas esse painel". Assim poderá começar com algo mais simples até se acostumar para adquirir os demais controles.
O importante é que você não deixe que nada o impeça de começar a se organizar! Esse sistema foi pensado para otimizar o seu tempo e alavancar o seu atendimento com seus clientes.
Sem assinatura mensal, você paga somente um valor único e terá acesso para sempre à sua ferramenta de gestão.
Pronto para ganhar velocidade na sua produção, criar conteúdos que convertem em vendas e se destacar no digital com sua marca?
Ainda está com dúvidas? Veja as respostas para as principais perguntas abaixo,
ou faça a sua no botão de WhatasApp!
Com certeza! Todo o sistema permite que você trabalhe com até 10 pessoas de forma gratuita. Para saber mais sobre como ter um Hub perfeito para a sua equipe, me chame no WhatsApp!
Pode sim! Caso deseje adquirir apenas o painel que acha que mais vai usar, clique no botão "Adquirir apenas esse painel" na sessão "Conhecendo os painéis" mais acima nessa página.
Você os encontra dentro do próprio sistema, na coluna à esquerda mais embaixo.
Não. Com os vídeos tutoriais e o PDF manual é possível entender como usar a ferramenta completa.
Para sempre! Você vai receber um link que irá duplicar a ferramenta para a sua conta. Depois que ela estiver na sua conta do Notion, permanecerá lá até você excluir sua conta ou apagar manualmente.
Olá! Sou a Samira Ordahi, desenvolvedora da Creative Station.
Além de fotógrafa profissional, empreendo na área de produtividade e organização digital.
Desde que comecei a profissionalizar meu negócio, sempre busquei por ferramentas para administrar minha empresa. Ao longo dos anos, testei diversas ferramentas do mercado. Mas nenhuma delas conseguiu englobar os principais controles que eu precisava, de forma intuitiva.
Encontrei no Notion uma oportunidade de criar um sistema intuitivo completo de gestão para empreendedores!
Para desenvolver a Creative Station usei toda a minha bagagem ao utilizar ferramentas de organização. Depois de 6 meses, tenho orgulho do que a Creative Station se tornou, o mais completo e personalizável sistema de gestão para empreendedores criativos!
©2022. Samira Ordahi OrdahiMaps