Nessa jornada rumo a clareza, irei te guiar no processo de mapeamento dos processos do seu negócio, maximizando sua eficiência e produtividade.
Logo na primeira call gratuita, já irei te entregar um plano de ação para que você saiba quais os próximos passos.
Otimiza a eficiência e economiza tempo, resultando em entregas mais consistentes e de qualidade.
Proporciona foco e produtividade, permitindo que você tome decisões com confiança e reduza o estresse.
No programa Odyssey você não passa pelo transtorno de tentar se adaptar a alguma ferramenta pronta, você vai implementar um sistema de organização que funciona para você! A consultoria Odyssey entra como um projeto de mapeamento e sistematização para as empresas, sendo composta por 5 pilares:
Durante 3 meses você vai ter acesso a suporte via WhatsApp, área de membros e reuniões mensais.
Leve seu sistema de produtividade pra onde quiser.
Além do grupo no whatsapp com você e sua equipe, também irei treiná-la para usar o sistema.
Sempre explorando as melhores práticas com IA em seus projetos.
Com certeza! Nós quebramos o sistema em níveis, e o sistema básico só usa elementos fáceis de implementar pra que você consiga evoluir no seu ritmo.
Com certeza e deve! A versão que você vai receber já está 100% otimizada para maioria das necessidades comuns de organização da vida, porém nós sempre temos algumas necessidades únicas e você poderá personalizar como quiser.
Depende da sua necessidade atual, muitas das ferramentas que indicamos possui uma versão gratuita que é suficiente para as coisas essenciais, outras você pode desejar um uso mais completo e optar por pagar.
Sim, após a aassinatura do contrato, criarei um grupo no Whatsapp com você e sua equipe onde darei total suporte durante os 3 meses de acompanhamento. Além disso teremos os encontros mensais para analisar o desempenho do sistema.
O valor do investimento e suas condições serão apresentadas na call de diagnóstico. Mas caso deseje ter uma noção prévia, o investimento está na casa de R$ 5.000 apenas. (Pagamento único, sem mensalidade)
Olá! Sou a Samira Leal Ordahi, desenvolvedora da Conmsultoria Odyssey e dos sistemas Creative Station e do Second Brain.
Além de fotógrafa profissional, empreendo na área de produtividade e organização digital.
Desde que comecei a profissionalizar meu negócio, sempre busquei por ferramentas para administrar minha empresa. Ao longo dos anos, testei diversas ferramentas do mercado. Mas nenhuma delas conseguiu englobar os principais controles que eu precisava, de forma intuitiva.
Encontrei no Notion a estrutura perfeita para organizar tanto minha vida profissional como pessoal. Com o tempo, estudei outras ferramentas do mercado que nos auxiliam nessa gestão. Isso me possibilita usar o melhor de cada ferramenta para montar um ecossistema digital extremamente funcional e inteligente.
Para desenvolver o programa Odyssey, usei toda a minha bagagem ao utilizar ferramentas de organização. Hoje tenho orgulho do impacto que meus sistemas e vídeos sobre gestão estão tendo na vida profissional e pessoal de muitas pessoas.